"São só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar."
30 de julho de 2011
(...) Uma mulher não perdoa
uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem. Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos, jogar futebol no sábado com os amigos, soltar gargalhada de hiena, pentear-se com franjinha, ter pêlos nas costas e no pescoço, usar palito de dente, trocar os talheres de um momento para outro. Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem. Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de gosto, de opinião. Não se adquire com a família, surge de uma decisão solitária. Amar com coragem é caráter. Vem de uma obstinação que supera a lealdade. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar, para fugir, para não nadar até o começo do corpo. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Não se diminuir com a insegurança, mas se aumentar com a insegurança. Não se retrair perante os pais. Não desmarcar um amor pela amizade. Não esquecer de comentar pelo receio de ser incompreendido. Não esquecer de repetir pela ânsia da claridade. Amar como se não houvesse tempo de amar. Amar esquisito, de lado, ainda amar. Amar atrasado, com a respiração antecipando o beijo. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio. (…) Amar com coragem, só isso.
Amanhã é o dia
mais distante que existe, quando já é quase amanhã ele ultrapassa você em 24 horas e te dá novos motivos para adiar o que tinha a fazer.
Ultimamente
não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.
Talvez o mal é que
a gente pede amor o tempo todo. Não se preocupa nunca em dar amor, sem esperar reciprocidade. O meu livro está cheio de dedicatórias. Quando eu escrevo alguma coisa que sai de dentro, lá do fundo, dilacerada, e eu dedico a alguém, eu dou tudo aquilo que eu vivi, que eu senti, pra essa pessoa.
27 de julho de 2011
Mas isso é só
uma nova fase da mesma história que ela insiste em contar. Um novo capítulo de um livro que ela sabe que, por mais que releia os capítulos iniciais e repita os mesmo erros e acertos, não conseguirá mudar o seu desfecho.
25 de julho de 2011
Cá entre nós:
fui eu quem sonhou que você sonhou comigo ? [...] ainda que um de nós dois ou os dois tivéssemos realmente sonhado que um sonhava com o outro, também é pouco provável que falássemos sobre isso. Ou não ?
E você nem sonha
que eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre.
Queria viver,
Viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupada, com a vida eu tô de bem.
Toda garota já:
mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pôde, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
24 de julho de 2011
E toda vez que
eu ouço o meu celular tocar, no fundo ainda restam esperanças de que é você dizendo que se arrependeu de tudo e sente a minha falta, de que ainda quer me ter ao seu lado, que ainda me ama. Mas eu sei que isso não vai acontecer, eu sei que isso vai ficar apenas na vontade, na minha vontade.
Ela entrara nessa brincadeira
apenas para esquecer um outro alguém, depois que saiu, descobriu o que é o verdadeiro amor, e agora só pode sonhar e conter as lagrimas.
ana carloni
ana carloni
Dizem que
quando você abraça uma pessoa com os olhos fechados, é porque você realmente sente algo por ela.
20 de julho de 2011
19 de julho de 2011
Aí você muda
e ninguém entende o porquê. Aí você quebra a cara e todos dizem "eu te avisei". Aí você se torna fria, e é chamada de chata. Sociedade indecisa, né? Mas agora que se dane, eu vou ser quem eu sou e fazer o que eu quiser.
Eu gosto do seu sorriso,
eu gosto da sua vibe, eu gosto do seu estilo, mas isso não é o por quê de eu te amar. E eu gosto do jeito, que você é uma estrela, mas isso não é o por quê de eu te amar. Você me sente ? Você sente o que sinto também ? Você precisa de mim ? Você é tão lindo, mas isso não é o por quê de eu te amar e eu não estou certa que você sabe a razão de eu te amar é você. Sendo você, somente você. Sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que nós passamos e esse é o porque de eu te amar.
É, eu escuto música
no último volume. Porque eu gosto de sentir que há apenas eu e o som daquela melodia no mundo. No meu mundo.
18 de julho de 2011
Bastou um olhar
e agora eu não sou mais a mesma, você disse "hey" e desde aquele dia você roubou meu coração, e você é o culpado.
17 de julho de 2011
Memórias,
não são só memórias, são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber.
Quer saber de verdade ?
As pessoas que mais me fazem bem são aquelas que não estão perto. E isso dói muito, dói mesmo.
Ela quer ir pra casa,
mas ninguém está em casa, é onde ela se encontra, arrasada por dentro, não há lugar pra ir. Secando suas lágrimas, arrasada por dentro. Abra os seus olhos e olhe ao seu redor, encontre as razões, você foi rejeitada e agora você não consegue encontrar o que você deixou pra trás. Seja forte agora.
Eu não poderia
te dizer por que ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os dias e eu não pude ajudá-la. Eu só a vi cometer os mesmos erros novamente. O que está errado agora ? Muitos problemas, eu não sei de onde ela veio.
É bom saber que
você estava lá, obrigada por agir como se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única. É legal saber que nós tivemos tudo isso, obrigada por assistir enquanto eu caio e me deixar saber que nós terminamos.
15 de julho de 2011
Você era
tudo o que eu pensei que conhecia e eu achei que poderíamos ser. Você era tudo que eu queria, nós supomos ser, mas perdemos e, todas as nossas melhores lembranças estão perto de mim, apenas desaparecem. Todo esse tempo você fingia, foi muito para o meu final feliz. Você tem amigos idiotas, eu sei o que eles falam, dizem que sou difícil, mas eles também são. Mas eles não me conhecem, eles ao menos conhecem você ? Todas as coisas que você escondeu de mim.
Recomeçar,
é o verbo que nos leva de volta pra casa com os mesmos sonhos sustentando as páginas e um amor - próprio à tiracolo querendo ser poema de novo.
Tá faltando homem que
assuma seus afetos, homem que se apaixone e que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que aguente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem.
Não tem como encontrar
a felicidade sem ter passado pela tristeza . Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.
12 de julho de 2011
Como posso viver
sem aqueles que eu amo ? Tempo ainda vira as páginas do livro queimado, local e hora sempre em minha mente e a luz que você deixou continua, mas é tão difícil ficar quando eu tenho muito a dizer e você está tão longe. Eu te amo, você estava pronto. A dor é forte e pede aumento, mas eu vejo você... Quando eles me deixam sua dor se vai, suas mãos são soltas. Tão longe.
Mas vocês são eternos. ∞
E sempre acabo no mesmo quarto,
Na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e pensando na mesma pessoa.
11 de julho de 2011
Querido Deus,
a única coisa que peço à Você é que cuide dele enquanto eu não estiver por perto, quando eu estiver muito distante, todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você... Mas eu o deixei quando eu o encontrei e agora eu desejo ter ficado, pois eu estou solitária e estou cansada, estou sentido sua falta de novo, mais uma vez.
Lembranças são
as melhores coisas que existem, não importa se foram boas ou ruins, o importante é saber que fizeram parte de sua história.
10 de julho de 2011
As 7 coisas que eu odeio em você:
Você é fútil, seus jogos, sua insegurança, você me ama, você gosta dela, você me faz rir, você me faz chorar. Eu não sei que lado comprar, seus amigos são uns idiotas e, quando você age como eles, sabe como machuca. Eu quero estar com o que eu conheço e, a sétima coisa que eu mais odeio em você: você me faz te amar. Mas as 7 coisas que gosto em você: seu cabelo, seus olhos e quando nós nos beijamos, você me faz rir, me faz chorar, mas eu acho que vou ter que comprar ambos. Sua mão na minha, quando nos misturamos tudo fica bem, eu quero ficar com o que eu conheço e a sétima coisa que eu mais gosto em você é que você me faz te amar
5 de julho de 2011
Já teve aquele
momento em que uma simples música te fez chorar rios e mais rios de lágrimas ? E todas as coisas que mais te fazem feliz, que ao mesmo tempo te trás alguma coisa triste, passaram pela sua cabeça ? É, acabei de aprender o que é isso.
Larissa M.
Larissa M.
Isso é o quanto
eu te amo, isso é o quanto eu preciso de você. E eu não suporto você, tudo o que você faz, me faz querer sorrir. Eu posso não gostar de você por um instante ?
4 de julho de 2011
Começa com um "oi, tudo bem ?",
logo os dois começam a conversar e vão descobrindo coisas sobre o outro e consequentemente coisas que tem em comum. A vontade de se ver e de se falar cresce, e a intimidade vai aumentando. Você se pega dando sorrisos pro nada ao lembrar de um diálogo e não vê a hora de vocês estarem juntos de novo. Chega em um ponto você não imagina seus dias sem aquela pessoa e se pergunta como é que quem chega assim do nada de repente pode se tornar tudo pra ti.
Seja lá qual for
o seu sonho, por mais difícil que possa ser de realizar, se você acreditar com todo o coração, acontece. Não existe sonho impossível; existe pessoas incapazes de lutar por eles. Vá com toda sua fé, acredite com todas as suas forças, que ele se realiza.
3 de julho de 2011
E eu insisto
em lembrar de todas aquelas coisas, coisas que pra você não fazem sentido e, mesmo em sua específica época, não fizeram. E eu ainda insisto em te dizer com as mais ridículas e descaradas indiretas, o quanto sinto a sua falta, e parece que eu não me canso de sempre dizer a mesma coisa. Eu te amo, eu tenho saudade de você, eu quero o seu abraço.
Ah, mas tudo bem.
Com o tempo, todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia ? Quem não é visto, não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.
Ela: Eu te amo.
Ele: Você só fala. Mas você nunca demonstra.
Ela: Demonstro sim, quando eu te bato, quando falo que te odeio, quando te ignoro, quando mostro a língua.
Ele: Ignorar é demonstrar amor agora ?
Ela: A partir do momento que é por ciúmes, é demonstrar sim.
Ela: Demonstro sim, quando eu te bato, quando falo que te odeio, quando te ignoro, quando mostro a língua.
Ele: Ignorar é demonstrar amor agora ?
Ela: A partir do momento que é por ciúmes, é demonstrar sim.
Eu gosto de
quem me surpreende, gosto de quem me faz sorrir, gosto de quem me faz esquecer os problemas. Eu gosto de você.
Eu te amo e só.
Só isso que você precisa saber. Uma única expressão, mas resume uma tonelada de sentimentos e turbulências dentro de mim. Como as noites que me deito mais cedo, mas durmo tarde porque fico horas pensando em você, como ás vezes que juro pra mim mesmo que não dependo de você e minutos depois já estou te procurando em coisas mínimas pra saciar esse desejo dominante de você. Talvez eu saiba que não vou te encontrar, mas te procuro, porque te procurar ameniza a angústia da sua ausência. E te encontro nunca no amargo, mas sempre no doce, no belo. E te desejo, e te quero, e te acrescento cada vez mais na minha vida. Porque o teu sorriso é a minha perdição e minha calmaria, é quando me esqueço pra lembrar de você. E eu não sei por que você insiste em me dominar assim, eu que um dia cheguei a dominar tanta gente ou sonhei em dominar, hoje fico presa diante de um único olhar. Sem por que, sem pra quê, só por você.
Ele está
exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí ?
Já faz um tempo
que deixou de ser legal, a nossa história pode estar chegando ao fim. Não tenho mais razões pra continuar, levar à diante pra depois me arrepender. Não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal, teremos coisas boas pra contar.
Viver um dia de cada vez,
sentir saudade e não tem medo de chorar. Um dia eu cheguei a pensar que sem alguém eu viveria mais feliz. Não sei se a hora é certa pra dizer as tantas coisas que eu não posso mais guardar, das outras vezes que eu tentei você nem me deixou falar, você nem quis me escutar.
2 de julho de 2011
Deixar o orgulho para trás,
tomar uma dose de confiança, e deixar o resto que a vida se encarregue. É disso que eu tô precisando.
Eu amo quando
eu acordo de manhã com mensagem no meu celular. Eu amo pessoas que me fazem rir e filmes que me fazem chorar. Eu amo quando eu ouço uma música que diz exatamente o que eu sinto. Eu amo gelatina de morango e quando faz sol no domingo. Eu amo pensar na vida antes de dormir. Eu amo quando eu decido rápido o que vestir. Porque você não tenta também. Declare o seu amor pelas pequenas coisas que te fazem bem.
Uma das palavras
mais frustrantes da linguagem humana até onde sei, é amor. Tanto significado atribuído a essa única palavrinha... As pessoas falam nela livremente e a todo tempo, usando-a para descrever seu apego a bens materiais, bichos de estimação, destino de férias e comidas preferidas. Às vezes, numa mesma frase, empregam essa palavra também para a pessoa que consideram mais importante em suas vidas. Isso não é absurdo ?
Se ela te chama de chato,
de feio, bagunça seu cabelo, tem ciúmes de você com todo mundo, fica te olhando igual uma boba, sorri só por você estar ali, pega "sem querer" na sua mão, gosta de deitar no seu colo, gosta de sentir seu cheiro, passa horas e horas te esperando no msn. Te deixo um conselho: nunca, nunca mesmo, deixe que ela vá. Ela te ama.
Às vezes a gente
conhece uma pessoa e simplesmente encaixa. A gente se sente bem com ela, como se a conhecesse a vida inteira, e não precisa fingir ser o que não é.
1 de julho de 2011
Você acha que
não precisa de mim ? Você quer me enganar ? Não posso aceitar que esteja tudo acabado, não quero esquecer, não posso viver com esse desapontamento. Eu quero reprimir o seu "adeus".
Assinar:
Postagens (Atom)