Ou quando eu - raramente - paro para refletir e vejo novas dúvidas surgindo em mim cabeça, será que você me ama? Ou será que só eu amo? Será que você quer mesmo ficar comigo para além do sempre, ou você só quer me beijar de novo e me esquecer pra sempre? Será que nós dois um dia vamos ser um só, ou será que esse dia só existe na minha cabeça? A minha amiga me disse que só tempo dirá o fim dessa história, e que todos esperam que termine bem, feliz, diferente de como terminou a história dela. Mas por que será que o tempo demora tanto pra passar quando nós queremos que ele simplesmente vôoe e junto com ele traga respostas claras de como eu serei daqui pra frente. Espero que ele me responda se eu continuarei sorrindo ou se as lágrimas sempre inundaram meu olhar.
"São só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar."
1 de setembro de 2010
pensando bem ~
As vezes penso que só eu me preocupo com o "nós dois" que existe dentro de mim. Será que você se importa, será que você escuta o que você fala? Acho que não, mas eu também não ligo. Eu também não escuto o que eu falo. Deve ser o mau da adolescência. Que mesmo depois que saímos dela ainda ficamos com algumas atitudes egoístas que adquirimos lá. As vezes eu penso que eu sou mais você do que eu mesma dentro de mim. Afinal eu deixo tudo de lado pra ver você sorrir, atiro pra cima toda vez que vejo a sua janelinha subindo no meu msn. Dá aquela dor no peito em saber que você irá vir falar comigo e eu não vou poder te responder, e quando você - cansado de falar com quem não te responde - não vem falar comigo me da uma dor no peito e um frio na barriga, e eu chego a pensar "foi eu que causei tudo isso".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.