Pages

14 de fevereiro de 2011

e eu começo a achar que não é você,

porque o homem da minha vida não pode ter medo como você tem, não pode fugir da vida como você foge, não pode negar um sentimento como você nega, não pode mentir como você mente ! o homem pelo qual eu me apaixonei não tem medo da opinião dos outros, ele é forte, é seguro, é ele mesmo e não se importa com o mundo, desde que estejamos bem e estejamos juntos. ele não é covarde, ele não engana mulheres e se sente feliz, ele diz que ama e que não dá conta de ficar com mais de uma, é, ele acha que a atenção tem de ser toda pra uma só e, que com ela tem que ser especial ! ele não muda de opinião todos os dias, ele diz a quem ama, que ama, faz planos para o futuro, diz que se sente bem ao lado "dela" e fica feliz quando ela fala "ooi" pra ele. ele não se sente bem em sumir de repente e não dar notícias, apesar de ela muitas vezes não exigir, ele se explica pra que tudo entre eles fique bem ! ele sente falta de quem ama e não tem medo de dizer o quão importante as pessoas são para ele. ele sonha acordado e pensa nela o tempo todo, não muda o foco e continua firme com ela todos os dias. é verdade sim, que ele a testa de vez em quando só pra saber se o sentimento continua o mesmo ou diminuiu, é, ele sabe que ela nunca deixaria de amar um homem tão doce e puro, que faz ela tão feliz ! ela sente falta dele todos os dias e se pergunta aonde foi que ele se perdeu. sim, aquele homem não existe mais, as pessoas mudaram ele e, tudo por simples medo da opinião dos outros.
eles se amavam, ou talvez se amem... o homem puro e perfeitinho, a mulher sincera e sonhadora. hoje se tornaram estranhos, não se reconhecem e se conhecem como se conheciam. sim, as almas deles estavam ligadas, mas hoje ele se tornou só mais um otário que se sente bem ficando com muitas, ele gosta de números, e ela só quer ver ele cair e ficar sozinho, porque ela acha que assim, ele deixa de ser o cara egoísta que ele se tornou !
a despedida deles dói em ambos, todo mundo sabe, mas ninguém comenta porque os dois negam, mas foi assim que quiseram, e se tiver de ser realmente, será assim que o destino permitir. 
é, eu amava você, amava porque você não é mais o homem pelo qual eu me apaixonei... 
'   mas ela não nega que sente falta daquele homem que foi embora, sim, ela sente falta todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.