Pages

22 de janeiro de 2012

Diz pra mim

que chorar não significa ser fraco, por favor. Se você tá aguentando tudo e fazendo de tudo pra ser forte, não significa que fora fraco o tempo todo só porque não aguentou e no último momento chorou, mas aquele choro curto, só o suficiente pra ter espaço de aguentar algo a mais, não é assim que funciona? Diz pra mim que eu não sou tão fraca assim só por ter chorado durante a noite, sozinha, com medo de que alguém descobrisse, só pra me aliviar. Diz que eu ainda posso ser forte se quiser, diz que tudo vai se resolver. Diz que eu não vou sofrer tanto assim e que as coisas vão dar certo na minha vida. Diz que Deus nunca vai me abandonar e que toda essa dor ainda vai valer a pena, porque eu vou sorrir de novo. Diz pra mim que tudo isso vai passar e que eu vou receber o único abraço que me faria bem no momento, ao menos mais uma vez. Só me diz que o meu mundo não vai cair assim tão de repente, e que eu vou me abrir pra alguém que se importe, me ajudar a me levantar, que esse meu orgulho vai sumir quando eu cair e que eu vou deixar as pessoas me ajudarem. Diz pra mim que vai ficar tudo bem e que eu posso chorar sem medo de desabafar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.