Pages

31 de janeiro de 2012

Não, esse texto não vai ser ótimo,

porque eu tô triste, confusa, com saudade e não tô conseguindo escrever. Mas por favor, lembra de tudo que a gente teve. Eu tô tão mal no momento, tão… sei lá, com vontade de chorar, enquanto não consigo e fico guardando isso dentro de mim. É que, não precisava ter sido assim. Eu nem sei porque estou escrevendo isso, você nem vai ler. Você nunca mais leu. Acho que você nunca mais vai saber como eu tô me sentindo, ou o quanto eu estou machucada, enquanto faço que nada no twitter. Eu só queria abraçar você de novo, dizer que eu te amo demais, e que apesar de tudo, eu faria o que fosse preciso pra ficar ao seu lado. Tá doendo muito, sabe? Eu já te vi ir embora tantas vezes e, dessa vez é tão pior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.