Pages

1 de fevereiro de 2012

É que te ver

quietinho assim me faz ficar pensativa, sabe amor? Me faz ficar com um certo peso na consciência, mesmo sem saber o que aconteceu contigo. Ver que eu não consigo animar você é pior ainda. Dói te ver sozinho, nos cantos e se excluindo, sabe bebê… E agora a gente tá ficando tão longe, tão indiferente. Machuca tanto isso, sabe meu amor?! Eu não quero perder você, por nada. Porque você é o único que consegue arrancar sorrisos involuntários de mim. E eu não quero perder a minha razão de sorrir com frases idiotas. Eu só quero que as coisas deem certo e que a gente permaneça junto. Eu meio que preciso de você, sabe fiote? E independente de qualquer coisa, eu quero que você saiba, de verdade, que eu sempre vou estar lá por você. Não importa o que aconteça, não importa quanto tempo passe ou o que a distância faça conosco, eu nunca vou me esquecer de quantas vezes tu me fez sorrir quando eu queria chorar, mesmo sem você saber. Fica bem, me promete? Que mesmo longe de mim, mesmo sem eu poder cuidar de você, você vai continuar com esse sorriso lindo que eu adoro e com esse brilho no olhar, de quem não se preocupa com nada? Promete pra mim que vai ser feliz, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.