Pages

1 de fevereiro de 2012

Eu passo madrugadas,

simplesmente imaginando. Não, não vou ser como as outras e dizer que eu choro durante a madrugada sentindo a sua falta e somente implorando em pensamento que você me surpreenda. É que eu sinto saudade de ver o seu sorriso todos os dias, ouvir a sua voz, mexer naquele seu cabelo que, eu sei lá porquê, mas desde o começo, eu sempre adorei. Conversar com você sobre as coisas mais ridículas e ficar com vergonha das suas besteiras, mas no final confessar que eu não me importo e até acho legal. Tentar te arrumar os apelidos mais idiotas e ridículos, que na verdade ninguém consideraria apelido, mas que pra mim são os apelidos carinhosos que eu arrumei pra você. Eu não vou dizer que quero que você apareça às 2 horas da manhã na minha janela, com um violão, um buquet de rosas e uma caixa de bombom, não vou dizer que quero que você seja aquele que vai me dedicar músicas ou escrever textos de declarações de amor. Não vou exigir que você me mande um SMS de madrugada só pra dizer que não consegue dormir por pensar tanto em mim, ou que sente falta do meu olhar. Não vou dizer que você precisa ser o mais fofo e que quero que me leve para os lugares mais românticos no dia dos namorados ou no meu aniversário. Mas eu vou dizer que quero que você seja feliz, independente de ser comigo. Vou deixar claro que você é a razão dos meus sorrisos pela manhã e da minha vontade de ficar na internet, procurando algum assunto bobo pra gente virar a noite. Vou dedicar quase que o meu tumblr inteiro à você e dizer que eu te amo a cada cinco minutos. Eu não vou pedir à Deus que me entregue seu coração, mas sim que Ele me dê forças a cada dia pra conseguir te conquistar um pouco mais. Ou que Ele te guie e te abrace quando você já não mais quiser me ver, para te proteger e cuidar de você como eu cuidaria se estivesse aí contigo. E por mais que as coisas se tornem difíceis, eu nunca vou me esquecer de cada sorriso que você tirou de mim quando as lágrimas quase caíam. Das risadas que você me fazia dar com as suas falas de duplo sentido e com a raiva que você me trazia, por eu estar sentindo ciúmes das suas amiguinhas. Eu só quero que você seja feliz, independente de “com quem”. Quero que nunca pare de sorrir e que continue sendo quem é, mas que se for possível, seja tudo o que sempre foi, ao meu lado, para que os meus dias continuem sendo os meus dias, com as palavras que só conseguem deixá-los completos: as tuas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.