Pages

20 de dezembro de 2010

20/12

heeeey \o tudo bem? *------* desculpem a falta de postagem nos últimos dias :T é que eu saaí e fui passar uns dias na casa da minha vó *-* saí do castigo \o/ sábado eu saí com a minha morena s2 ganhei uma melissa *-* e eu preciso sair com a ana e com a morena de novo porque eu esqueci de contar umas coisas --' e eu preciso falar com o amor da minha vidêenha [/eu sempre preciso .-.\] e contar umas coisas --' agora eu vou ajudar a minha mãae s2 AUHSAUHSASAHSUAHUHS' depois [/lá pelas 8\] eu volto e posto coisas interessantes para vocês \o/ e hoje eu tenho um textinho de autoria própria pra postar [/lalala'
o natal tá chegando e logo logo eu vou postar uma música que eu queero muuuuito postar pra vocês, mas tem que ser no natal UAHSUASUHASHAUHA' e se Deus quiser, o meu presente de aniversário tava atrasado mesmo, porque tá parecendo que eu vou ganhar uma coisa melhor no natal [/lalala' (yn)
um beijo, até mais tarde, saudade pakas dessa internet e de postar aqui :s

-          larissa m ;
acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida (8)


ps: entrem no blog do calango *-* ainda tá em construção [/há um bom tempo, né? kkkkk\], mas dêem uma conferida HM'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.