Pages

26 de dezembro de 2010

I love me ♥

eu odeio brigar comigo, odeio me xingar, odeio quando erro comigo mesma, odeio quando sinto saudade de mim, quando choro por mim e fico olhando minhas fotos, ouvindo minhas músicas desejando simplesmente estar comigo. odeio ter que me ver e não falar comigo, odeio sentir falta do meu abraço, odeio dormir pensando em mim, sonhar comigo, acordar pensando em mim, passar o dia pensando em mim, odeio sair sem eu mesma do meu lado, odeio sentir saudade da minha voz, da minha risada e do meu sorriso, odeio lembrar como eu me vejo refletida em meu próprio olhar, odeio não poder mexer no meu cabelo, segurar na minha mão, beijar o meu rosto, apertar a minha bochecha, mexer na minha mochila, escrever no meu caderno, tirar fotos junto comigo. eu odeio quando não posso fazer nada do que faço quando estou junto de mim mesma. isso pode parecer egoísmo, mas eu me acho uma das pessoas mais importantes do mundo pra mim ! eu me amo; ou eu te amo, porque você sou eu; meu eu em você.
-          não sei, mas acho que me importo muito além do que eu deveria quando se trata de mim.


by: larissa ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.