Pages

12 de dezembro de 2010

diário da praia ²

bom, hoje é quinta-feira, acordei cedo [/8 horas da manhã\], tomei um café com pão e manteiga \o/ me arrumei e fui para a praia [/lalala’ tem uma praia perto do chalé que eu estou, mas eu não gostei muito dela :s não tem ondas e não dá pra ver o “horizonte” [/se é que me entende\] você vê umas serras e tals HM’ mas eu não gostei, aí a gente foi para a praia grande, onde os surfistas normalmente ficam, por conta do vento... ela é beeem aberta e forma umas ondas bem legais *-* depois a gente foi comer um pouco num quiosque, meus pais pediram uma porção de camarão VOM’ mas eu preferi uma porção de fritas (A) nós comemos, e eu nem se quer experimentei o camarãao :s depois voltamos para o chalé, eu fui direto para a piscina \o e minha mãe foi fazer comida [/coitada ;x\], meu pai desceu comigo e ficamos um pouco lá [/só falamos besteira, hein pai? kkkkkk\] aí a gente subiu e almoçou, depois os três desceram, fomos tomar sol, nadar e fazer a dança do cisne enfadonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [/a gente entende (L)\], depois nós ficamos em casa :s [/ou melhor dizendo, no chalé :T\] eu entrei um pouco no PC [/sem internet --‘\] mexi um pouco nas fotos e ouvi umas músicas, agora eu to cansadinha :D acho que vou descansar...
um beijo, o próximo texto vai ser melhor (yn) [/eu acho kkkkkk\]
Internautas&leitores s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.