Pages

24 de dezembro de 2010

* natal

mais um ano vem e se eu pudesse pedir eu diria sim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar em qualquer lugar que eu possa enxergar aonde eu for. é que ouvi dizer que em noite assim tudo pode acontecer, um momento bom, o teu cheiro em mim faz lembrar de tudo que eu quero fazer... e eu não vou dizer que tudo foi em vão, pois de todas as coisas que eu pedi no natal, você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos... 


feliz natal, tudo de melhor, felicidade, amor, paz, sucesso, prosperidade, amizades, carinho, que seu coração esteja repleto de luz e da presença de Deus, que te guie, te proteja, ilumine e abençõe sempre! e uma pequena "listinha" daqueles que eu mais gostaria de estar perto hoje pra poder abraçar e desejar um feliz natal:
luis otávio, letícia garcia, ana carolina, dâmaris, luiza, emanuelle, letícia damálio, josé antônio, victor, luis roberto, isabella, felipe mançanares, raquel, lilian, clélia, marcelo, rosana, diva, solange, josé, claudemiro, márcio, fernando, mirian, angelina, rosauba, rosangela, gabriel, fabiano, uéqueslei, andrey, igor morais... sepá to esquecendo de um monte de gente ;s quando eu lembrar eu posto UAHSUHASUHASHUAHSUAHS'
geente, feliz natal, eu amo muito vocês s2




-       hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje, hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar viva ,  (8)


FELIZ NATAL *-------*



larissa ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.