Pages

23 de dezembro de 2010

22/12

ooi *-* tudo bem ? \o/ hoje eu saaí com a ana UAHSUHASUHAUSUHA' foi tenso, hein ? começou a chover ¬¬ praga do luis --' ae a gente foi lá pra praça ouvir música e conversar, ae meu pai chegou *-* e levou a gente pra ver roupa kkkkkkkk depois a gente foi pro mercado e deu uns rolos lá, né ana ? kkkkkkkkkkkkkkk essas coisas só acontecem quando você tá junto meu ! nunca acontece esse tipo de coisa, e eu juro que o meu pai é uma pessoa quase normal .-. ele não é sempre daquele jeito UASUHASUHAUSUHAUHS' agora eu to aqui sem nada pra fazer no pc *---* conversando com a minha morena, numa aposta muuuito tensa ;x espero ganhar (yn)
não tem nada de bom pra contar HM* preciso combinar com o pessoal da gente sair à noite pra comer alguma coisa e ir no cinema \o
beijos;
-              larissa .


independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça que eu gosto muito de você (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.