Pages

28 de dezembro de 2010

terça ; ²

aaah, eu não posso largar mão de tudo que eu construí aqui, eu não posso abandonar todas as minhas amigas, todos os meus amigos, eu não posso perder o amor das pessoas que eu mais quero ter ao meu lado ! eu não posso ir embora desse fim de mundo, mas que independente de qualquer coisa, é o meu fim de mundo ! nada, lugar nenhum, pessoa nenhuma no mundo vai se igualar a isso aqui ! 8 horas de viagem é muito tempo, concorda ? e tudo o que eu construí ? e os meus sonhos, as minhas vontades ? e aquele lugar horrível pra onde tão querendo me levar ? pai, você não pode tá falando sério, independetemente de qualquer coisa, eu vou fazer você pensar mil e uma vezes antes de sair daqui ! e se vocês forem de verdade, eu sei que eu vou chorar mais do que eu já chorei em toda a minha vida, que eu vou sofrer mais do que eu já sofri nos últimos 14 anos, mas eu vou dar um jeito de ficar aqui ! eu vou dar um jeito, de duas uma: ou vocês não vão ou vocês vão me deixar aqui ! eu to sem palavras, mas eu não posso me mudar, eu não vou sair daqui ! HAHAHA' 


by: larissa ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.