Pages

23 de dezembro de 2010

23/12

heey guys *-* how are you today? UASUHASUHAHSUAHS' parei ;x
hoje eu acordei tarde pakas .-. meu pai foi pescar, minha mãe está cozinhando --' e eu to sem absolutamente nada pra fazer, sem assunto no msn, ou os contatos que eu queria online ¬¬
agora pouco eu estava irritada, tentando discutir com o igor morais -.- mas ele não levou muito a sério, né? como sempre ¬¬ aí depois eu fui baixar uma música do legião urbana e, quando tava escutando a música, ligaram no meu celular \o/ agora me digam: o que leva um ser humano a pegar o meu número, colocar o telefone pra não identificar o número (número desconhecido, que belezinha *-*), ligar pra mim, quando eu atendo, fica mudo (muda), escuta a minha voz e não fala nada?! --' falta do que fazer, hein colega? e ainda minha mãe me mandou desligar o telefone antes que eu tivesse a chance de imaginar quem pudesse ser --' que raiva, agora eu to curiosa, saco ¬¬ aí eu fui ajudar a minha mãe com umas coisas na cozinha e uma certa pessoa chega no msn e começa a falar comigo [/aleluia Deus ><\] mas não tem nada de bom pra fazer mesmo assim --' agora eu to boiando, esperando um milagre de Deus pra que algo bom aconteça --' se tiver algo de bom, eu posto aqui, beijos :*


-               larissa m ; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.