Pages

24 de dezembro de 2010

terminando o dia ;x

eu não terminei de contar como foi o meu dia de ontem :s bom, deixa eu contar... como eu disse na outra postagem, meu pai tinha ido pescar, e eu passei a tarde todinha no pc *-* só que a tarde não tinha absolutamente nada pra fazer aqui e, certas pessoas (sim, foram mais de uma) me irritaram --' um faz uma coisa que eu pedia a Deus pra que nunca mais acontecesse, o outro vem falar coisas pra mim, depois eu começo a ficar estranha e nem mesmo eu consigo me entender :s aí a noite eu conversei com a letícia, dâmaris, luis, igor, letícia d. e fiquei mais do que bem *-* vou começar a empurrar meu pai para as pescarias da vida, toda vez que ele vai pescar, alguma coisa realmente boa acontece comigo >< e me deixa feliz (óbvio), aí eu saí do computador quando o meu pai chegou (que era umas 9 horas ou mais .-.) e fui ajudar a minha mãe. depois assisti csi, aí a minha mãe ficou brava comigo porque eu tava ouvindo música no celular com o fone e não ouvi ela me chamar --' e ela pegou meu fone e guardou nas coisas dela :'( mas hoje mesmo ela me devolveu UASHUASUAHSUAHSASH e falou que se ela me chamar e eu não responder por causa da música alta ela vai tirar o fone e sepá jogar no lixo :s aí eu fui ficar na sala, ouvir música e quando olhei no relógio, tava marcando 00:00 *-------* depois eu fui fazer a unha, mas não deu tempo --' o sono me pegou antes *-* e o meu pai me mandou ir dormir :s aí eu deitei e fiquei rolando um tempãao sem sono e pensando nas coisas da vida .-. acho que foi só AUSHUASHAUHSHAUHS' beijos, beijos, beijos *-*


-              larissa m ; 


,      só eu sei o quanto eu preciso de você (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.