Pages

22 de dezembro de 2010

{ text }

- nem sempre todas decisões são certas, às vezes me sinto tão infeliz, mas tudo deve ter o seu motivo. os sonhos nunca vão embora assim, você já sabe que é em você que eu penso, foi o destino que escolheu assim! estou distante num lugar perdida e só você vai me tirar daqui, estou perdida nesse mundo tão escuro de se ver, os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter, mas sei: o sonho não acabou, depende de nós, só eu e vocêesqueça os outros só escute minha voz. nem sempre quando eu sorri foi sério. minha vontade era de chorar ao ver que o nosso amor era tão grande, mas que não iria continuar e, quando lembro de tudo que passou, do nosso jeito de falar de amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.