Pages

12 de dezembro de 2010

Igor Morais s2

Bom, eu sei que este textinho vai chegar atrasadíssimo, acontece que eu viajei e não teve como levar a minha internet :/ apenas o notebook, então eu resolvi escrever e mostrar quando chegasse.
Só você se passa pelo meu namorado pra irritar ELE kkkkkkkkkk só você fica até as 5 da manhã no PC comigo falando besteira e rindo de coisa alguma :s só você me dava bala *-* só você tem ciúmes de mim com os outros (as outras) amigos (as) kkkkkk só pra você eu mando msg. às 8 da manhã pra desejar feliz aniversário e contar o meu sonho [/lalala’ só você passa o dia no shopping comigo sem nem lembrar meu nome direito kkkkkkk e só você vai na fnac e acha que ta rolando clima entre mim e o caio enquanto vemos figuras --‘
Parabéns, tudo de bom, que Deus sê contigo SEMPRE, e eu nunca vou te abandonar! Apesar da distância e da saudade :/ amo pakas s2 vai fazer falta loiro ><
bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.