Pages

30 de dezembro de 2010

30/12/10

oooi *--------*
bom, como eu já disse na semana passada, vou começar a empurrar meu pai para as pescarias da vida ! só assim pra essas coisas acontecerem mesmo kkkkkkkkkk bom, o dia foi ótimo *-* eu conversei com o zé, mas nem precisei muito dos conselhos, né zé ? só de uma ajudinha na "interpretação de texto", mas isso aí foi fácil AUSHAHUSUHASHUASHUA' bem, daqui a pouco eu estou saindo.. agora eu estou pensando e lendo piadas fail \o/
aah, e só para comentar: a primeira vez que eu ouvi justin bieber eu achei que fosse uma garota.. e poxa, eu acertei, é uma garota ! kkkkkkkkkkkkkk [/fãs, é só uma piada, não apelem ;x amanhãa é ano novo *O* tudo de bom, feliz ano novo & tudo aquilo que vá fazê-los feliz >< porque sepá amanhãa nem entro..

quem somos nós pra entender o coração? (8) 
[/não, não somos cardiologistas ¬¬
beijos, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.