Pages

12 de dezembro de 2010

novos trechos de música

o vento só me traz vestígios que lembram você (8'
ele é o motivo de eu me alegrar (8'
não importa o que aconteça, eu só preciso de você (8'
meu amor vai te seguir (8'
é que me esqueço de te esquecer (8'
de todas as coisas que eu pedi no natal, você é aquela que eu mais quero (8'
o amor prevalece acima de tudo (8'
é incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim (8'
não vou deixar você sair (8'
me nego a pensar que eu posso te esquecer (8'
não posso entender nem quero compreender a razão dessa situação (8'
tem umas que a gente precisa, outras que a gente evita (8'
assim é, e repete tantas vezes (8'
penso em você ao nem pensar (8'
sei que em meus sonhos sempre estará, como uma luz que me ilumina (8'
siga seu coração (8'
eu nunca me senti desse jeito antes (8'
talvez você me queira aqui (8'
talvez seja verdade que eu não posso viver sem você (8'
meu coração pára quando você olha pra mim (8'
não quero e não posso mais perder-te (8'
continuarei pensando em você e nos momentos que nós tivemos (8'
eu não tenho horas felizes, eu não tenho nada desde que não tenho você (8'
e se você for eu quero ir com você e, se você morrer eu quero morrer com você (8'
na vida eu aprendi que o tempo é sempre quem resolve tudo (8'
eu confio em você (8'
tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu (8'
esse sentimento vai crescendo em mim (8'
é você que faz meu coração bater a mais de mil (8'
eu me afasto e me defendo de você, mas depois me entrego (8'
não posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia (8'
teu olhar meu espelho, meu reflexo (8'
sei que talvez esse dia nunca aconteça (8'
o coração bate mais forte (8'
quando decidi um dia te falar te vi passar com outra bem contente (8'
brinca com meu coração, e ele está brincando com minha mente (8'
você não consegue entender o que sua falta me causou (8'
pois nada é mais forte como querer-te (8'
respirar e sentir cada vez que penso em ti (8'
não dá pra entender o meu coração, mudou de amizade pra louca paixão (8'
não dá pra enganar ou querer fugir (8'
já não sei mais o que eu faço (8'
se ficar assim me olhando, me querendo, procurando, não sei não.. eu vou me apaixonar (8'
eu que sei tão pouco de você (8'
se eu pudesse pedir eu diria sim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar em qualquer lugar que eu possa enxergar (8'
todo caminho que eu sigo me leva a você (8'
não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra trás (8'
espero que essa paixão não tenha ponto final (8'
eu me lembro o que você vestiu no nosso primeiro dia (8'
ei, você sabe, isso poderia ser alguma coisa (8'
você torna difícil respirar (8'
eu estou finalmente acreditando (8'
você não se importa em como eu me sinto (8'
preciso de você só pra me guiar (8'
tem umas que a gente precisa, outras que a gente evita (8'
porque eu te amo, te dedico esta canção (8'
eu nem imaginava o quanto eu te desejo (8'
bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você (8'
eu nunca esqueci o que eu perdi (8'
eu nunca tive que dizer adeus (8'
eu já não sei viver sozinha sem você (8'
eu estou completamente sozinha e eu preciso de você agora (8'
procurei em outros braços sentir seu calor (8'
meu coração não te esqueceu (8'
não sai do pensamento querendo me enlouquecer (8'
prometo não chorar e nem tentar te convencer que um dia amei você (8'
eu não tenho nada, nem para ganhar nem para perder (8'
eu viajei no seu olhar, no teu sorriso (8'






depois eu coloco mais alguns HM'
um bg ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.