Pages

23 de dezembro de 2010

mesmo que o sol se apague -

você fala demais, diz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora. você briga, me ignora, pisa na bola, sente saudade, chora e diz que é de raiva pra não assumir que me adora. eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar ! se o clima tá pesado, não existe pecado que não se possa perdoar... vai ver a gente não conhece o amor direito, prazer ! eu sou "um cara" cheio de defeitos, igualzinho aquele que você aprendeu a amar. mesmo que o sol se apague, vem a lua te trazer de volta aos sonhos meus, pode passar mil anos, você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu !


- cause when i close my eyes and drift away, i think of you and everything's ok, i'm fanally now believing (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.