Pages

20 de dezembro de 2010

só você pode ser

você acredita em alma gêmea? eu não acreditava... não acreditava que podia existir alguém que fosse "escolhido" pra mim e que eu fosse pré-destinada à ele. não acreditava que existia alguém que fosse igual a mim, alguém que fosse me entender sempre, que soubesse como eu me sinto, alguém que fosse terminar as minhas frases, que só de olhar pra mim, saberia o que eu estaria pensando, que conseguisse comigo uma sintonia tão grande que, eu pudesse conversar através de uma simples troca de olhares. eu nunca acreditei na possibilidade de encontrar alguém que, mesmo depois de tanto tempo de tantas brigas, de tantos desentendimentos, de tantas lágrimas, de tantos erros, separações, palavras que machucassem como jamais outras machucaram; eu ainda fosse amar, confiar e que me faria feliz. eu nunca soube onde procurar alguém que fosse fazer de mim, uma pessoa melhor, que me faria mudar para melhor, que eu me sentisse feliz simplesmente por dizer "ooi" e que eu ficasse triste, com o coração apertado só porque não consegui conversar um pouco com ele... então eu te encontrei, eu comecei a conversar com você achando que fosse simplesmente mais um, que talvez fosse me decepcionar sem nunca voltar ao que era antes como outros fizeram, que não se tornaria aquele com quem eu mais me importaria, aquele com quem eu sonharia... mas depois de meses, você me mostrou que tudo isso existe e que é você a minha outra parte! eu não posso viver longe de você, eu não posso te substituir, eu não sei como esse amor aconteceu e cresceu dentro de mim, mas com o passar do tempo você mudou em você algumas coisas que te fizeram, pra mim, aquele que eu duvidava que pudesse existir! hoje, eu acredito que você seja aquele que eu sempre esperei, mesmo sem saber, aquele que me completa, que me conhece melhor que qualquer um nesse mundo! hoje eu percebo que eu vivo pra te ter ao meu lado. eu te amo, eu preciso de você.


my love will follow you, stay with you baby, you're never alone (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.