Pages

12 de dezembro de 2010

diário da praia ¹

bom, começarei contando da ansiedade e de como foi a viagem, inclusive os preparativos de minha parte entre outros fatores, como a adrenalina e alegria por estar pela primeira vez vendo o mar!
primeiramente, foi uma das melhores experiências da minha vida, empatando apenas com o vôo de paraglider, que foi sem dúvida a melhor sensação que já tive até hoje, o sentimento de liberdade, de voar, aquilo que o homem sempre teve vontade de fazer e que não nos foi concedido como um dom de Deus, mas Ele é sábio, e sabe-se lá o porquê de não termos esse “poder”, pois bem, de uma forma ou de outra, eu consegui voar *-*
enfim, este é o diário da praia, então vamos ao que interessa! a notícia foi ótima: “dia 8/dezembro estaremos viajando para ubatuba - sp, iremos até a praia!” @____@ reservamos um chalé, e começamos logo cedo a arrumar nossas malas [/deixar as coisas para arrumar de última hora nunca dá certo\], comprei um biquíni *-*, um vestido, uma rasteirinha, um short [/lalala’  e nos preparamos com lista de roupas e acessórios que poderíamos necessitar. dia 7/dezembro, tudo pronto, era só deitar na cama, dormir [/caso conseguíssemos\] e viajar; mas quem disse que eu conseguia dormir? fiquei no computador fazendo um CD para viajarmos no dia seguinte e só saí de lá porque meu pai me chamou a atenção, pois eu estava com o pensamento longe, imaginando-nos dentro do carro e ouvindo aquelas músicas que seriam tema de nossa “mais esperada viagem” até então. deitei-me à 1 hora da manhã, mas para meu azar [/ou sorte, não sei bem ao certo\] fiquei pensando em mil e uma coisas que poderiam acontecer, e como de costume imaginando incríveis aventuras e momentos que poderiam acontecer comigo e amigos/família. bom, por fim, caí no sono por volta das 2:30 da manhã, e acordei totalmente animada às 7 da manhã, completamente sem sono, apesar de que não me parecia aquele o dia que viajaria por tanto tempo até chegar ao mar *-* passamos na casa de minha avó para acertar alguns detalhes, conversamos com o vizinho e colocamos o pé na estrada! [/ou melhor dizendo, os pneus do carro ;x\] enfim, saímos em busca de nossa aventura! passando por várias cidades como exemplo andradas, ibitiúra de minas, pouso alegre, entre outras tantas que eu não faço nem idéia de seus nomes; foram tantos lugares que eu cansei de ver mapa e ouvir nomes de cidades --‘ às 10 horas saímos de nosso “ninho” e viajamos por horas & horas... paramos para almoçar na cidade de pouso alegre para almoçar, mas por incrível que pareça, eu estava sem fome :s acho que ultimamente tenho comido bem menos, mas acho que de certa forma vou acabar emagrecendo com isso... mas voltando ao que interessa: andamos por um longo tempo, chegamos a ubatuba por volta de 18:30 da tarde, parando apenas duas ou três vezes no caminho.
entramos no chalé, nos acertamos, tomamos uma ducha [/o calor estava completamente insuportável\] colocamos uma roupa mais a vontade e fomos dar uma volta em um dos mercados da cidade, comprar algumas coisinhas para comer e “conhecer” o espaço. voltamos ao chalé [/e eu morrendo de fome, não agüentei e devorei um saco de salgadinho cheetos .-.\] e fomos para a praia [/já eram 21 horas e alguns minutos --‘\] passamos lá, se muito, 20 minutos, pois já estava completamente escuro, mas isso não vem ao caso... voltamos para o chalé e comemos pizza \o/ pra matar a minha fome que estava quase me matando. :s 
as aventuras de quinta-feira ficam para o próximo texto!
um beijo :*
internautas&leitores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.