Pages

30 de dezembro de 2010

fico sozinha pensando em você,

vejo imagens, retratos de nós, olho pro espelho, sinto o meu coração. ouço baixinho o som da sua voz dizendo pra mim que é sobrenatural, esse amor fora do normal, dizendo pra mim que sou o seu astral, que esse amor que está em mim é tão real. eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos (8'

hoje o meu pai foi pescar de novo --' então eu vou tentar passar a tarde aqui ;s a minha mãe tá aqui arrumando umas coisas, eu to ouvindo jorge e mateus e scars on broadway [/tá zé, tem algumas músicas deles que eu curto, mas não se compara com SOAD (y'\] if we gonna kill each other, how we gonna live forever ? if we gonna live forever, how we gonna kill each other ? (8' mas enfim ! agora eu to esperando o senhor "juninho" [/psicólogo *-*\] entrar pra ele me aconselhar mais um pouco kkkkkkkkk e eu tenho sido uma boa aluna [/ou diria paciente ?\] UASHAUSHUAHSUAHSUAHSA' não tem nada de bom pra contar, acabei de entrar aqui e não vai ter novidades, né ? aah, eu fui chamada de senhora ¬¬ e ainda me disseram que tá na hora de eu casar kkkkkkkkkk não tem homem que preste querendo casar de verdade, né ? kkkkkkkkkkkkk deixa quieto ! amanhãa é ano novo, eu sei que eu vou chorar mais do que eu chorei ontem porque sepá ano que vem muda muita coisa na minha vida, mas eu não quero ! droga ¬¬ se Deus quiser tudo vai se resolver bem para o meu lado ! se eu tiver algo que preste pra contar eu escrevo \o vou tentar achar textos aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.