Pages

23 de dezembro de 2010

letícia ♥

agora você me fez pensar em tudo que aconteceu nos últimos 3 anos com nós duas. me fez lembrar que nós costumávamos rir de coisa alguma e conversar sobre todas as coisas, que nós éramos inseparáveis e que eu já chorei de saudade de você. e me fez perceber que aquilo ficou no passado, e num passado distante, porque quando nós saíamos, não era pra falar sobre amor, era pra rir do povo da escola e comentar sobre a nossa família, era pra comprar colar, pulseira, anel & brincos e depois tirar fotos, era pra comentar e planejar o que iríamos fazer das nossas vidas quando crescêssemos. lembra que a gente falava que ia pra paris juntas ? *-------* e agora a única coisa que a gente faz é mandar msg. de celular pedindo pra uma entrar no msn porque a outra tem novidades ou precisa de conselhos amorosos. meu, que saudade daquela época ! a gente era feliz e nem sabia ;x quando a gente comprava um anel diferente a cada vez que saía e tinha 300 coisas da amizade kkkkkkk a gente escrevia dezenas de cartas uma pra outra e a gente tinha tantos "apelidos e momentos" pra recordar ! eu e tu, tu e eu, é nóis, só nóis, os toques que a gente tinha, as músicas que a gente cantava.. amigo, é uma loucura, tô vivendo uma aventura castigada pelo amor, um labirinto sem saída onde o medo se converte em tanta dor, vivo um triângulo e quando a gente brigava ? nossa, que tortura ¬¬ a gente sempre ficava grudada, quando a gente não se falava, eu meio que perdia o chão ;s e sempre as brigas pelos motivos mais banais e idiotas --' e agora, parece que tudo aquilo se perdeu.. eu continuo confiando em você plenamente, como sempre ! e eu continuo te amando demaais, porque você é a minha amigairmãa pra sempre >< mas parece que a gente só conversa quando é pra falar deles :/ a gente tem que mudar isso, né ? natal, ano novo.. e essa aposta que a gente fez [/eu tô com medo de perder kkkkkkkkkkk\] mas eu prometo que eu vou me esforçar pra parar de resumir a minha vida e as nossas conversas a eles, e eu prometo que eu vou fazer o que eu puder pra nossa vida e a nossa amizade voltar ao que era antes ! só com você eu choro, só com você eu dou risada por causa de nada ! só com você eu passo as melhores horas na avenida rindo de um menininho que caiu kkkkkkkkkkkkkkkk só com você eu danço funk [/novinha, tu me sedu♪\] e você é mais santa que eu --' como pode ? ¬¬ AUHSUAHSUHAUHSUAHSASUAH' eu te amo demaais, com você eu pude lembrar o significado real da palavra amizade, e eu sei que eu posso contar com você sempre que eu precisar, assim como você pode contar comigo pra qualquer coisa e seempre ! eu nem sei mais o que falar de você; minha morena sdç, só minha ! kkkkkkkkkkkkkk fikdik' e você tá me devendo uma ida pra poços RUM' vou te cobrar até você ir kkkkkkkkkkkkkkk


pra gente ser feliz tem que cultivar as nossas amizades (8' 


                            <letícia3

2 comentários:

  1. eu te amo demaaaaaaaais minha loira s2' eu e você pra sempre !

    ResponderExcluir
  2. *-* eu também te amo demaaais morena s2
    a gente vai recuperar;
    a gente sempre !

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.