Pages

12 de dezembro de 2010

De volta...

oi gente *-* tudo bom? \o comigo tá tudo bem, tirando a parte que eu to sem internet há 5 dias [/parece uma eternidade pra mim :*\] e eu tô morrendo de saudade de um povo ae \o/ vamos a listinha >< [/eu conto da viagem depois\] ; lembrando que a lista não tem ordem :s eu vou colocando conforme for lembrando...  vamos lá:
saudades da minha morena, quero e preciso muito conversar com ela, que tá em alfenas 
o luis otávio também me fez muuuuita falta esses dias, tem umas coisas pra conversar e dar risada a toa, porque nossas conversas são formadas praticamente por risada sem motivo ;x e eu to sem falar com ele desde segunda
a ana \o/ preciso mutio saber umas coisas, né dona ana? kkkkkkkkk 
o igor morais *-------* que eu mandei msg. de celular às 8 da manhã só pra desejar feliz aniversário na última quinta-feira [/lalala' e que vai fazer muita falta ano que vem mimi/ 
a letícia damálio que sempre lê uns textos meus e me entende em relação a ele; né lêeh? AUSHUAHSUASUASHU 
a luiza @____@ a eterna apaixonada kkkk que sempre dá risada das minhas piadas idiotas *-* sepá caio na classe dela ano que vem ç;ç e já to com saudade 
a manú [/lalala' companheirinha [/diminutivo :* kkkkk brinks\] de cantar e dançar axé (A) espero ver na piscina logo mais e contar as novidades 
a minha loira gata da cam *-----------* saudade pakas e se Deus quiser a gente tá em ubatuba em maio (yn) vai ser legal, hein? 
o victor que tá na casa do primo dele e nem fala mais comigo \o/ kkkkk 
a clélia >< que eu tô de castigo e não posso ir lá ficar com ela --' só por Deus :@ preciso conversar com você amiga D: 
saudade da comida, da casa, do bairro, dos cachorros e da minha vó .-. preciso ir pra lá 
saudade de conversar sobre um pouco de tudo com o meu vô *------* 
saudade do meu primo de 20 aninhos que tá em SP :/ 
saudade do meu namorado D: [/kkkk brinks, calmem! é um cachorrinho muito lindo e dlç kkkk\] jhonny ♥ [/deram nome de gente pro cachorro ¬¬ coisas de lilian .-.\]
enfim! agora me deu saudade da praia \o/ aêee --'
mas tudo bem ;x fiquem todos vocês [/os de cima\] com Deus, eu amo DEMAIS todos vocês; e vocês leitores fiquem com Deus também ^^


um bg :*


                       obs: pensei nesse texto enquanto voltava pra casa ontem .-.


-        larissa ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.