Pages

26 de dezembro de 2010

domingo :9

hoje o dia só prestou pra eu ficar com sono, preguiça & saudade --' eu fico aí lendo e postando esses textos românticos pra vocês e fico lembrando de coisas :s não tem absolutamente nada de bom pra postar aqui --' então eu vou falar simplesmente isso: hoje eu não consegui dormir direito, fiquei pensando e lembrando de umas coisas que me disseram essa semana e fiquei meio sei lá :s acordei com uma dor no corpo que ninguém merece, comi, lavei a louça, arrumei meu quarto, vim pra cá, postei coisas pra vocês, saí, comi, voltei, ia colocar no sub "me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você (8)" mas eu sei que pensa, então eu vou achar algo melhor ! não tem nada mais pra contar .-. toda hora que eu olho no relógio, tá marcando 20:20 / 21:21 / 22:22 / 23:23 / 00:00 / 01:01 e assim por diante :s olhei no relógio agora e tava marcando 23:23 *-*
um beijo, fiquem com Deus e até amanhã !                                                                                        and if you go i wanna go with you, and if you die i wanna die with you, take your hand and walk away (8) 
-               larissa m ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.