Pages

20 de dezembro de 2010

incompleta...

espaços vazios me enchem de buracos, rostos distantes sem nenhum destino sem você dentro de mim não posso encontrar descanso. aonde vou ninguém pode adivinhar, eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido, estou acordado mas meu mundo esta meio adormecido
eu rezo para que meu coração pare de doer, mas sem você eu vou ficar incompleta. vozes me dizem que eu devo seguir em frente, mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinha, amor, meu amor está escrito em seu rosto, você ainda se pergunta se cometemos um grande erro. eu não quero prolongar isso, mas eu não consigo deixá-lo, eu não quero fazer você encarar este mundo sozinho, eu quero deixá-lo ir... eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido estou acordado mas meu mundo esta meio adormecido, eu rezo para que meu coração pare de doer, mas sem você eu vou ficar incompleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.