Pages

24 de dezembro de 2010

queria isso respondido por você.

porque você faz essas coisas ? porque você sabe que eu te amo e que isso vai te fazer ganhar pontos ? e se você estiver me enganando ? será que você não mentiu quando disse que os seus jogos foram deixados para trás e que talvez você encontre perto de você, alguém que seja a pessoa certa, que você me amava ? porque você adora me fazer perder o chão ? porque você ama me irritar e me fazer pensar em você como se você fosse a única coisa que importasse aqui ? será que o fato de todo mundo falar tanta coisa é porque a gente realmente dá motivo pra essas coisas acontecerem ? será que o que a gente tem é medo ? ou eu me engano com isso todos os dias ? porque toda hora eu tenho a impressão de que é você quem está pensando em mim ? quando o relógio marcar 00:00 eu vou olhar e vou saber que é você e se você perceber, vai ver que eu também estarei sempre pensando em você ! porque eu penso mesmo sem querer, mesmo tentando mudar a minha mente e focar em outra coisa, sempre algo me faz lembrar você . eu te amo e só consigo querer te ter, e você tem me mostrado que isso pode ser mais fácil do que minha mente tenha imaginado, não me abandone .


by: larissa ;

-       eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu lembro: não sei viver sem ter você (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.