Pages

21 de dezembro de 2010

onde estiver...

... espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou... tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido... é, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você. acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida e, no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar. sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. eu vejo, a vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa, os pequenos detalhes da vida, resposta está escondida. memórias e lembranças... certezas e dúvidas, nada parece mudar e apesar de tudo enquanto o tempo passa ainda espero a sua resposta. 

3 comentários:

  1. poxa, lgl gostei dos seus poemas e dos seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. ooun, obrigada *-*
    lembrando que aqui tenho textos de autoria própria, mas também algumas músicas >< agradeço a visita, volte sempre & se tiver sugestões/críticas, entre em contato!
    beijos :*

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.