Pages

5 de dezembro de 2010

5/12/2010

meu presente de natal chegou 23 dias antes... ou o de aniversário tava atrasado *-*
eu espero que o meu de aniversário estivesse atrasado, aí o de natal vai ser bem melhor lalala'  [/e só tem um jeito de o meu de natal ser melhor HAHAHA e pro meu futuro: canadá (yn) se Deus quiser, a gente vai estar lá [/ela entende s2
ASUHAUHSUAHSUHAUSHA'
nada a declarar...
ficar no pc ontem foi legal :D acho que hackearam o amor da minha vidêenha -shoro' e hoje eu acordei 14:20 *------* aí eu comi, arrumei a cozinha, ajeitei umas coisas da minha mala (ip) e tomei banho, vim ficar aqui :T
morena acabou de entrar \o/ e eu quero que amanhã, terça & quarta cheguem logo! mas acho que viajar vai me fazer escrever muitos textos kkkkkkk ficar 6 dias sem falar com ele vai me dar uma saudade que nem quero pensar --' 


ele é o motivo de eu me alegrar (8)
um beijo :*

2 comentários:

  1. Se Deus quiser canada no nosso futuro (yn'.

    ResponderExcluir
  2. Canadá no nosso futoro (yn' ² e se for, vai ser a melhor! *---------*

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se livre para expor sua opinião sobre o blog, beijos.